Tele-evangelista sem tevê?

16out09

Parece que os evangélicos argentinos estão irritados com a nova lei de radiodifusão no país. O motivo é que o texto aprovado pelo Senado no último sábado (os senadores argentinos trabalham até no dia do Senhor) determina que a Igreja Católica será a única entidade religiosa a ter direito a licenças de TV e rádio sem necessidade de autorização prévia ou licitação.

Missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça: oito emissoras próprias e 170 retransmissores em UHF, VHF, cabo e satélite

Missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça. No Brasil: oito emissoras próprias e 170 retransmissoras em UHF, VHF, cabo e satélite

O Conselho Nacional Cristão Evangélico esbravejou e disse que vai entrar na justiça contra o  que chamou de “dolorosa e inexplicável discriminação religiosa”. 

Na Argentina, mais de 75% da população é batizada na Igreja Católica, mas apenas 6% se dizem praticantes – número menor que o de ateus, 11,3% da população. Já as igrejas evangélicas e protestantes congregam cerca de 10% dos argentinos, praticamente todos praticantes. Mesmo assim, os evangélicos não possuem bancada no Congresso nem redes de televisão…

Os hermanos precisam urgentemente colocar a bíblia embaixo do braço e fazer um intercâmbio no Brasil.

Anúncios


No Responses Yet to “Tele-evangelista sem tevê?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: